Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

domingo

BRUXARIA VERDE




MM! Tudo beleza? Quanto tempo!Um pouco de Bruxaria Verde hoje!


ORAÇÃO DA BRUXA VERDE
 

Senhor e Senhora,
Espíritos da Natureza,
Elementos em torno de mim,
Abençoem meus passos no mundo hoje.
Que eu possa trazer alegria e tranqüilidade,
Para todos que comigo cruzar,
E em todos que eu tocar.
Que minhas ações tragam harmonia ao mundo.
Que com amor eu possa curar a dor,
E com amor abrandar o ódio e a raiva.
Orientem meu caminho,
Para que eu crie alegria e equilíbrio,
Aos merecedores de minha sinceridade.
Apoiem-me e guiem-me,
Poderosos Espíritos da Natureza,
Neste dia e em todos os dias à minha frente.
Este é meu pedido como uma bruxa verde,
E obrigado por suas muitas bênçãos.
Sou mente e alma verde!

Blessed Be!


Nuit





☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte