Seja bem-vindo. Hoje é

Gente Encantada

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.Abençoadas/os sejam!

sábado

AMOR, SEXUALIDADE E WICCA

Boa noite Irmãs e Irmãos!Espero que o seu dia tenha sida cheio de vibrações positivas.Como amanhã é o Dia dos Namorados, falaremos sobre a Wicca, o amor e a sexualidade hoje.

Bem, quando o assunto é amor e sexo, temos bem claro em nossas mentes que cada indivíduo tem a sua parcela de responsabilidade e sabe  muito bem o que fazer de certo, respeitoso e bom não apenas para si mesmo, como para o outro também. Não temos regras justamente por causa disso. Acreditamos que cada um sabe o que deve fazer. Não cremos em relações abertas tampouco em múltiplos parceiros.Não acredite que concordamos com isso.O amor perfeito (incondicional) e confiança perfeita são as bases para qualquer relacionamento saudável e duradouro.

Vemos a sexualidade como algo que deve ser vivenciado intensamente sem os bloqueios do pecado porque a sexualidade em si é um sacramento. Dessa forma, a sexualidade é um presente dos Deuses.A autora do livro Wicca para Iniciantes coloca as coisas desta maneira: "Você é sagrado. Seu corpo é sagrado. Sua vagina é sagrada. Seu pênis é sagrado. Você não coloca nada que não seja sagrado em seu sagrado corpo. E você não coloca seu sagrado corpo em nada que não seja sagrado".Portanto, somos sagrados, nossos corpos são sagrados e como tal, devemos respeitá-los. Sexo é mágicka. Portanto para fechar este artigo, deixo aqui as idéias de Doreen Valiente:


Magia Sexual e Fluidos Corporais

Com fins mágicos, a estimulação sexual produz tanto energia e condensadores líquidos carregados, ambos os quais podem ser empregados parra um dado objetivo. O sêmen masculino é energia canalizada e sempre se move rumo á manifestação física (seja ao penetrar no útero ou sem qualquer outro recipiente). No caso de felação, masturbação ou sodomia, a energia é absorvida por um dos planos e vitaliza as entidades que nele habitam. Essas entidades podem ser formas de pensamento ou seres preexistentes.

Quando a conclusão normal de um ato sexual é evitada, a descarga de energia é absorvida e forma na mente uma imagem astral da imagem mental no momento do orgasmo. Essa imagem ganha vida e é um elo funcional entra a mente subconsciente e o plano astral. A encarnação dessas imagens é um dos objetivos da magia sexual. Outro objetivo é gerar uma forma de poder na base da espinha. Nessa área resida a Kundalini ou Poder da Serpente, oprimido por séculos pela Igreja cristã. O objetivo é levar essa energia à terceira visão, onde consentirá ao indivíduo poder quase ilimitado. Esse sistema de magia sexual é conhecido como Tantra.

Existem duas correntes (ou canais) de energia na entidade humana. Essas correntes estão associadas ao sistema nervoso central e à medula espinhal. Podemos nos referir a essas correntes como Lunar e Solar, ou Feminina e Masculina (receptiva/negativa e ativa/positiva). Essas polaridades indicam energias bioeletromagnéticas e não se referem aos sexos. As correntes Lunar e Solar se manifestam do corpo como os ramos esquerdo e direito das estruturas nervosas dos gânglios. O lado esquerdo é feminino/lunar e o direito é masculino/solar. Infelizmente, por séculos a sexualidade tem evocado sentimentos de culpa e vergonha, graças em grande parte à moralidade judaico-cristã. Essa mentalidade serviu para negar (na maioria das pessoas) a função natural das correntes lunar e solar. Uma das metas da magia sexual é liberar a expressão da sexualidade dos sentimentos inibitórios e negativos. Uma vez atingida essa meta, pode-se restaurar a harmonia dessas correntes.

Na pessoa comum, atualmente, apenas uma das correntes de energia está aberta e fluindo. A contra-corrente está normalmente inibida e suprimida, gerando desarmonia (desconforto) no corpo físico. Isso também causa uma influência negativa no equilíbrio endócrino. Na mulher não treinada, apenas a corrente lunar flui desimpedida, e no homem não treinado apenas a corrente solar está realmente livre. No caso dos homossexuais, essa situação está invertida. O fluxo harmonioso das correntes no corpo é simbolizado pelo antigo símbolo do Caduceu. Esse estado natural elimina a desarmonia (desconforto) no corpo, e é por isso que o Caduceu simboliza a saúde em nossa sociedade atual.

Então, amem-se e vivam em perfeito amor e perfeita confiança.Feliz Dia dos Namorados!

São os votos de toda a equipe de Nas Mãos da Lua!

Abençoadas/os sejam!

Nuit, Lugh, Karla & Ariadne.









☽✪☾ Nas Mãos da Lua ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você estã Nas Mãos da Lua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Krishna e Radha

Krishna e Radha

Lakshmi e Vishnu

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Sul

Roda do Ano do Hemisfério Norte

Roda do Ano do Hemisfério Norte